Domingo, 20 de Abril de 2025 10:56
11 947887744
Brasil | Mundo | Política Polícia

Mãe mata filhos de 5 e 9 anos na zona leste de São Paulo.

Segundo a polícia, ela confessou o crime e disse estar arrependida.

10/06/2024 10h41 Atualizada há 10 meses
Por: redação
Mãe mata filhos de 5 e 9 anos na zona leste de São Paulo.

 

Duas crianças –um menino de 5 anos e uma menina de 9– foram encontradas mortas ao lado da mãe, na manhã deste domingo (9), na zona leste de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar. A mulher, de 27 anos, tinha ferimentos superficiais nos braços e no pescoço.

O caso ocorreu por volta das 9h15, no Itaim Paulista. Quem encontrou os corpos foi o irmão da mulher, que acionou a PM. Os bombeiros também foram chamados.

Segundo a polícia, os corpos estavam na cama, ao lado da mãe, já apresentavam rigidez cadavérica e não tinham marcas de ferimentos. Uma hipótese inicial é de que tenham morrido asfixiadas.

A mãe foi socorrida para um hospital e já recebeu alta.

Segundo o registro da Polícia Civil, a mulher afirmou em interrogatório que sofre com problemas psicológicos e financeiros e que tinha a intenção de tirar somente sua vida. Mas não queria deixar as crianças sem mãe e, por isso, as matou. Porém, não teve êxito no suicídio. Ela também afirmou estar arrependida.

Ela foi presa em flagrante por homicídio qualificado. O delegado não estabeleceu fiança por se tratar de crime hediondo, e indicou a necessidade de que a prisão em flagrante seja convertida em preventiva (sem prazo determinado).

A mulher foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para exames antes de ser levada para a prisão e ficará à disposição da Justiça.

O caso foi registrado no 50º DP (Itaim Paulista).




Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Política Brasil deu asilo a ex-primeira-dama do Peru por razões humanitárias, diz Mauro Vieira. Nadine Heredia foi condenada pela Justiça peruana a 15 anos de prisão por lavagem de dinheiro e recebeu asilo diplomático no Brasil para que ela e o filho deixassem o país. O caso envolve a construtora brasileira Odebrecht (atual Novonor) e o governo do ex-presidente venezuelano Hugo Chávez.
Brasil Motoristas atingem patamar histórico de infrações nas estradas brasileiras. Em 2024, foram quase 9,5 milhões de ocorrências - 62,6% a mais que em 2023 e o maior número desde o início da série histórica, em 2007.
Brasil Receita Federal apreende 389 canetas do medicamento Mounjaro no aeroporto do Recife; carga é avaliada em R$ 1 milhão. Segundo a inspetoria do órgão, remédios estavam sendo transportados de forma irregular, sem receita médica.